Resenha: Tônico Detox Adstringente Natura Chronos

  • 15:04
  • 15 setembro 2016
  • Oi gente!! O post de hoje é para complementar o que publiquei no dia 19/08, falando sobre o Sabonete Gel de Limpeza Facial Natura Chronos. Se você não viu a resenha, Clique aqui

    Já faz bastante tempo que estou tentando seguir uma rotina de cuidados com a minha pele e vou confessar que não é fácil e muitas vezes bate uma preguiça danada, mas se você quer mesmo ter uma pele bonita, vai precisar seguir uma rotina bem certinha pois caso contrário os resultados não serão bons.

    A minha rotina é:

    Pela manhã (ao acordar)

    * Lavar o rosto com um sabonete específico - Uso o Effaclar da La Roche-Posay
    * Tonificar - Uso o Tônico Detox Natura Chronos e Leite de Rosas que também é maravilhoso.
    * Proteger - Uso o Protetor Solar da Neutrogena FPS 50, amo porque ele é muito sequinho.

    A noite 

    * Lavo o rosto novamente com o sabonete Effaclar da La Roche-Posay
    * Limpo/tonifico com o Leite de Rosas
    * Aplico pomada Epiduo  - Pomada em gel que contém ácido (peróxido de benzoíla 25 mg/g (Falarei deste produto em outro post pois pretendo gravar um vídeo contando minha experiência).

    * 1 x na semana eu faço esfoliação com um sabonete Clearskin da Avon

    Tonificar a pele faz parte dessa minha rotina e por isso a resenha de hoje é deste Tônico da Natura Chronos. 


    Estou gostando muito dos resultados que ele proporciona. Se você está em busca de um tônico que vai fazer uma limpeza bem profunda na sua pele, este não é o indicado para você...eu acho que o Leite de Rosas limpa bem mais que ele porém, a sensação de pele hidratada que ele proporciona é maravilhosa, consigo sentir que minha pele fica bem calma quando aplico ele.
    Esse tônico tem o cheiro bem suave mas eu sinto que quando faço aplicação dele, o meu rosto arde um pouco...nada muito ruim que não possa suportar! O que de fato me deixou um pouco chateada foi ele não tirar completamente a oleosidade da pele, acho que ele tem uma textura um pouco oleosa e por conta disso, eu não consigo sentir que minha pele está sequinha por completo.

    Comprei na promoção com a minha sogra, se não me engano paguei em torno de R$ 30,00 e acho que está valendo a pena mas confesso que não pretendo comprar novamente.
    Não sei porque mas eu não consigo sentir que minha pele fica completamente limpa com adstringente ou tônico...eu fico sentindo muita falta de passar Leite de Rosas...

    Me acompanhe nas Redes Sociais
    Instagram: @nenobre | Facebook: Empório Vaidade | YouTube: Nena Nobre  | SnapChat: nenobre



    Comentário(s)
    2 Comentário(s)
    Jessica Alves 21/2/17

    Olá td bem?gostei da resenha,mas acho que tu não deveria passar leite de rosas porque contém muito álcool na composição e tua pele sofre o efeito rebote,que é quando a pele sente q precisa de hidratação e produz mais óleo, bjos fica com deus.

    Nena 21/2/17

    Pois é, já me falaram isso mas...quem disse que eu consigo largar o danado do leite de rosas!! Parece que somente ele consegue tirar todas as impurezas da minha pele. Agradeço o comentário e a dica. Bjs e fica com Deus!!

    Tecnologia do Blogger.
    @nenobre no Instagram