A dor da Perda...

  • 22:13
  • 18 setembro 2016
  • Nem sei como começar a falar de algo que dói tanto...
    Na verdade, não tem palavras que amenizem a dor da perda de um ente querido, de uma pessoa que gostamos, etc...
    No dia em que o Domingos Montagner faleceu (dia 15/09) estava completando 8 meses que perdi a minha Tia/Madrinha...
    Senti uma dor tão forte quando soube do desaparecimento dele. Na verdade, já estava fragilizada pela data, já estava emotiva, pensando na vida, etc... No mesmo momento, ajoelhei e pedi a Deus para que ele fosse encontrado com vida. Infelizmente não foi. Na mesma hora apaguei a vela que acendi para ele e pensei: Porque Deus? Porque você leva pessoas boas, que não desejam o mal das pessoas, de coração puro? Me questionei e até senti raiva por Deus estar levando o Domingos, um ator que eu tanto gostava...
    A morte é assim, ela não avisa a hora que vai chegar, ela simplesmente devasta tudo e todos, ela destrói a alma, o coração, a vida, o ser!!
    Lidar com a morte é muito complicado, é um misto de sentimentos ingratos que passam no nosso coração, é uma falta de entendimento, de respostas... e a gente não sabe o que fazer e o que falar, a gente simplesmente sente a dor e não quer acreditar que estamos passando por isso!
    Quando perdi minha Dinha...pensei que meu mundo tinha acabado, não queria acreditar que Deus estava permitindo que minha pitelzinha estava passando por uma doença tão devastadora e que ela não havia sido forte o suficiente para lutar. Na verdade ela lutou, com todas as suas forças, foi a guerreira que ela sempre foi e sempre me ensinou a ser mas Deus a queria ao seu lado...
    Depois de 8 meses, ainda sinto muita angústia dentro de mim, tenho um sentimento horrível de culpa por não ter ajudado mais a minha Dinha, penso nela e choro, choro por uma dor que não consigo tirar de dentro de mim!! Sei que não posso ficar assim mas...é a morte, é a perda, é isso que ela faz!!
    Oro a Deus para que ele dê muita força, calma, sabedoria e entendimento para a família do Domingos, somente Deus sabe de todas as coisas, somente Deus dá a vida e somente Ele tem o poder de tirar. Tenho certeza que Deus estava precisando da minha Dinha e do Domingos ao lado dEle...

    Por isso eu sempre digo: A vida é muito curta para perder tempo com ressentimentos, desejando o mal das pessoas, querendo o que é do outro, sendo falsa (o), levantando falso das pessoas, a vida é muito curta para deixar de viver, de sonhar, deixar de estar ao lado das pessoas que amamos, a vida passa num piscar de olhos...estamos aqui, agora...mas daqui a pouco podemos estar longe...
    Não perca a oportunidade que Deus te dá todos os dias, viva, ame, ajude o próximo, não deseje mal, seja feliz e faça alguém feliz! Mostre para Deus que você é grata pela oportunidade de viver!
    Aproveite ao máximo as pessoas que você ama, diga EU TE AMO quantas vezes for preciso, abrace, acaricie, seja presente, ajude seus pais enquanto eles estão com vocês...porque quando não estiverem mais, você vai sofrer e se arrepender de tudo que não fez!

    Que Deus possa confortar o coração da família do Montagner, dos amigos e fãs que assim como eu estão arrasados! Muitas orações e que ele esteja em um ótimo lugar!!


     Me acompanhe nas Redes Sociais
    Instagram: @nenobre | Facebook: Empório Vaidade | YouTube: Nena Nobre  | SnapChat: nenobre

    Comentário(s)
    0 Comentário(s)

    Tecnologia do Blogger.
    @nenobre no Instagram