Chegou a Hora de Tentar...

  • 09:36
  • 04 julho 2016
  • E começar a correr atrás do que realmente pode te fazer feliz. Você já parou para pensar, no quanto estamos desperdiçando nosso tempo com coisas bobas? Perdemos tempo cuidando da vida dos outros (o que não é o meu caso), perdemos tempo desejando mal as pessoas, perdemos tempo tentando ser feliz com o que não nos faz bem, perdemos tempo agredindo as pessoas a torto e a direita, sendo preconceituosos, sendo maliciosos, sendo ruins, sentindo inveja, enfim...
    Eu decidi que não quero e nem vou mais perder o meu tempo com coisas que não me faz bem, nosso tempo aqui é curto, nós estamos aqui só de passagem e é nosso dever viver a vida intensamente e quando digo intensamente, não significa que devemos sair por aí fazendo loucuras nas quais podemos nos arrepender depois, digo isso pois precisamos arriscar e fazer o que nos deixa feliz e realizada de verdade.

    O que te faz sentir-se feliz e realizada? Já parou para pensar nisso?! (Reflita)

    Eu decidi que não vou mais deixar ninguém decidir a minha vida por mim, não quero mais seguir o que as pessoas falam só porque elas acham que é o melhor para mim, isso somente eu e Deus sabemos e mais ninguém.
    Quantas vezes você deixou de fazer alguma coisa porque recebeu críticas de alguém e ficou com medo de tentar? Posso dizer que minha vida inteira foi assim.
    Não importa o que as pessoas acham, não importa se vai dar certo ou não, não importa se você está certa ou errada...simplesmente você precisa tentar,  pois somente assim você irá saber se vai dar certo.

    Eu decidi que vou lutar pelos meus sonhos e objetivos, decidi que não vou mais deixar o tempo passar, vou lutar e correr atrás de tudo aquilo que realmente quero para minha vida.
    Se nada der certo, pelo menos tive a coragem de tentar... de me permitir ser feliz!

    Me acompanhe nas Redes Sociais
    Instagram: @nenobre | Facebook: Empório Vaidade | YouTube: Nena Nobre  | SnapChat: nenobre

    Comentário(s)
    0 Comentário(s)

    Tecnologia do Blogger.
    @nenobre no Instagram