Fotor - Editor de Fotos Online

  • 09:02
  • 15 setembro 2015
  • Oi gente!
    Algumas pessoas sempre perguntam: Qual o editor você usa nas fotos dos seus posts no Blog?
    Hoje eu resolvi responder esta pergunta e ao mesmo tempo mostrar para vocês um programa de editar fotos bem legal.
    Na verdade, é raro eu usar algum filtro nas fotos dos posts aqui no blog (pelo menos nas mais recentes, depois que o Layout mudou). Essas fotos são feitas por mim, tanto é que uma das coisas que pedi a minha Designer foi a criação de uma marca d'água para colocar nas minhas fotos. Na grande maioria eu não uso filtro nenhum nelas, vai depender muito do dia que reservo para fotografar os produtos das resenhas.
    Vejam:


    Se vocês estiverem interessadas em saber como faço para tirar estas fotos, deixem aqui nos comentários...de repente eu gravo até um vídeo mostrando.

    Mas no post de hoje eu vim mostrar para vocês que é possível fazer fotos bem legais usando o Fotor, um editor de fotos online. Na foto acima, eu fiz a colagem usando ele.

    Fotor é bem completo e muito fácil de mexer. Nele você pode encontrar inúmeras funcionalidades, desde fazer colagem com as fotos, editar usando vários filtros e ainda criar um cartão...legal né!
    O visu do site está um pouco modificado mas mesmo assim, é possível usar as funções de boa.
    Na foto abaixo, printei algumas das funções que o editor tem:


    Abaixo alguns filtros que usei em uma foto para que possam ver a diversidade que o editor disponibiliza. No editor você tem a opção de aumentar ou diminuir a intensidade dos filtros, tem como ir ajustando de acordo com o seu gosto.


    Para usar o editor, basta acessar neste link Aqui ou então jogar Fotor na pesquisa do google que ele aparece de primeira.

    Em outro post eu conto melhor sobre o meu editor de fotos favorito de todos os tempos.

    Espero que aproveitem a dica de hoje.
    Um beijo.

    Me acompanhe nas Redes Sociais
    Instagram: @nenobre | Facebook: Empório Vaidade | YouTube: Nena Nobre  | SnapChat: nenobre


    Comentário(s)
    0 Comentário(s)

    Tecnologia do Blogger.