O que diz meu coração: Desabafo - Blog e YT

  • 09:59
  • 18 agosto 2015

  • Olá pessoal, tudo bem? A semana está começando bem lenta para mim. Hoje é terça feira e parece que os dias estão se arrastando sabe...não estou encontrando tempo para nada, meus dias estão bem limitados.
    Eu sei que sempre falo a mesma coisa para vocês, que vou me organizar para não deixar vocês sem conteúdo, que vou me esforçar para gravar vídeos, etc...mas eu sempre acabo não cumprindo o que prometo, por falta de tempo mesmo. Eu juro para vocês que, se eu pudesse largar o meu emprego para me dedicar única e exclusivamente ao blog e canal do youtube, já teria feito isso há muito tempo! Na verdade, isso é uma coisa que estou pensando muito nestes últimos meses, tenho tentado colocar na balança todos os pontos positivos e negativos em fazer isso. Já conversei com meu esposo a respeito e ele me dá a maior força...sempre agradeço à Deus o marido maravilhoso que Ele me deu, mas eu tenho muito medo de sair do meu trabalho e no final não conseguir levar a diante o canal e o blog.
    Eu ganho com meu canal no youtube, muito pouco mas eu ganho e é claro que não é o suficiente para me sustentar e pagar todas as minhas contas mas eu sinto que se eu me dedicasse mais, isso iria acontecer meio que naturalmente por fruto do meu trabalho... mas o medo me limita muito e não sei se realmente devo fazer isso, largar meu trabalho para viver do blog e do canal no youtube.
    O desejo do meu coração é sim largar meu emprego e me dedicar mas ao mesmo tempo eu vejo que está tão difícil, estamos passando por uma crise tão grande no nosso Brasil, o desemprego está tão grande e aumentando cada vez mais e isso acaba me bloqueando de fazer realmente o que eu quero.
    O post de hoje nem era para falar sobre isso com vocês, eu comecei escrevendo e foi fluindo sabe...acho que porque estou escrevendo com a maior sinceridade que existe em mim, no meu coração.
    Eu penso muito em como está a minha vida nestes meus 30 anos, penso que não consegui conquistar as coisas que sonho e principalmente penso muito que minha vida profissional não é como eu queria, não sou tão feliz trabalhando com o que trabalho. Gostaria de estar fazendo o que eu amo, que é estar aqui escrevendo para vocês todos os dias e gravando muitos vídeos para o canal...mas nada nessa vida é perfeito né!
    Passam os dias e eu não me vejo evoluindo nas coisas que desejo, vejo que estou na mesma, entendem?!
    Eu queria ter a coragem que algumas pessoas tem de largar tudo, sair da sua zona de conforto e se aventurar em coisas novas, mas eu não tenho essa coragem! Queria poder chegar aqui no trabalho amanhã e dizer que foi bom o tempo em que estive aqui mas que agora eu irei alçar voos mais alto em minha vida, que irei trabalhar com o que realmente eu gosto, que vou me aventurar e que se não der certo, pelo menos eu tentei...não quero perder a oportunidade de tentar.
    Todos os dias eu peço a Deus para que me ilumine, para que me mostre qual caminho devo seguir...

    Posso até estar errada, posso até quebrar a cara mas no dia em que eu criar a tão sonhada coragem de largar meu trabalho para viver do blog e do canal, vocês podem ter certeza que tudo isso aqui irá melhorar muito, vocês terão o Empório Vaidade com mais conteúdo, mais informações, etc...mas por enquanto o que posso fazer é isso e vocês podem ter certeza que o pouco que faço é de coração!!

    Desculpem o desabafo!

    Um beijo!

    Me acompanhe nas Redes Sociais
    Instagram: @nenobre | Facebook: Empório Vaidade | YouTube: Nena Nobre  | SnapChat: nenobre


    Comentário(s)
    0 Comentário(s)

    Tecnologia do Blogger.
    @nenobre no Instagram