#EuLi:Função CEO-A Descoberta do Prazer

  • 09:32
  • 10 agosto 2015
  • “Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?” Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. 
    Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho 

    Autora: Tatiana Amaral
    Página: 489
    Preço: em torno de R$ 25,00 
    Editora: Pandogra

    Função CEO - A Descoberta do Prazer é o primeiro livro da Trilogia. Completamente envolvente e fascinante, este livro com certeza irá lhe dominar por inteiro, a ponto de você não conseguir parar de ler.
    Robert Carter é o CEO da C&H Medical Systems e um completo dominador, obsessivo por horário, lindo, rico, encantador, seu maior prazer é conquistar e dominar tudo que lhe pertence...um típico Christian Grey.
    Melissa Simon não imagina que sua vida sofrerá uma reviravolta quando é escolhida para substituir a secretária de Robert que acabara de sofrer um acidente. Logo em seu primeiro dia no novo emprego (tão sonhado e desejado por muitas que gostariam de estar em seu lugar) Melissa comete um erro fatal ao estacionar seu carro em uma vaga proibida (a de Robert) despertando então a ira em seu mais novo chefe. Porém depois de passar minutos procurando outra vaga para estacionar seu carro, ele não esperava se deparar com uma garota linda, corpo esbelto, pele perfeita, boca e olhos fascinantes...era Melissa Simon, a sua nova secretária. Naquele instante nascia o desejo incontrolável em Robert e em Melissa também. 
    Não precisou de muito tempo para ambos descobrirem que estavam completamente envolvidos, loucos de desejo, mas...como nem tudo é perfeito, Robert tem um grande problema para resolver...Tanya que é a sua esposa e ambos vivem em uma batalha constante e que parece não ter fim, tudo por um objetivo: A senha.

    O desenrolar do livro é maravilhoso, intenso, muuito picante e a cada página lida, a vontade de ler mais e mais só aumenta. Este é apenas a primeira parte de uma história que teria tudo para ser linda...não fosse as terríveis coisas que acontecem.

    Em relação ao livro, eu achei que assim como todos que estão sendo lançados temos uma mesma história, sempre com um homem lindo e rico que conquista uma mulher simples, inocente e que domina e controla a sua vida de todas as maneiras, um homem que sempre é louco por sexo e que gosta de fazer as maiores loucuras possíveis. No caso de Função CEO-A Descoberta da Verdade eu sinto que apesar de ter muitas partes de sexo, o livro também tem uma história bem legal, não fica só naquela parte de sexo, sexo e sexo...ponto para Tatiana Amaral.
    Encontrei alguns tantos erros de digitação no livro mas creio que isso já tenha sido corrigido em outras publicações. O livro tem a capa bem bonita, de um material bem legal e as letras são ótimas...não cansa muito se ficar muito tempo lendo. 

    Particularmente eu indico muito esta trilogia para quem gosta de livros que misturam romance que não perdem o foco na história. Eu já estou lendo o último livro da trilogia (Função CEO-A Descoberta da Verdade).

    Minha nota: 

    Beeijos!!
    Me acompanhe nas Redes Sociais
    Instagram: @nenobre | Facebook: Empório Vaidade | YouTube: Nena Nobre  | SnapChat: nenobre 







     

    Comentário(s)
    0 Comentário(s)

    Tecnologia do Blogger.
    @nenobre no Instagram