Dica: Óleo Capilar Aloe Vera - Niely

  • 15:05
  • 15 julho 2014
  • Oi amores!!

    Se tem uma coisa que eu amo, é falar sobre cabelos. Quem me acompanha aqui no blog e nas redes sociais, deve ter visto que várias vezes eu falei sobre o meu desastre capilar que aconteceu no final de 2013. Vou deixar os links de todas as postagens que fiz falando sobre isso, falando sobre meu processo de recuperação dos fios, o que uso no cabelo, cronograma capilar e mais.

      Desastre Capilar - Reconstrução e Cronograma Capilar
      Vídeo: Como recuperar cabelo danificado com cronograma capilar

    Desde que aconteceu isso comigo, eu percebi que o que eu gostava de fazer realmente era falar sobre cabelos e por esse motivo os assuntos mais falado por aqui é esse. 

    Se você já passou por algum processo químico que estragou/danificou o seu cabelo e quiser dicas para conseguir recuperá-los sem ter que gastar rios de dinheiro, você está no lugar certo. Procuro sempre estar postando dicas sobre hidratação, produtos testados e aprovados/reprovados, receitas caseiras e tudo mais!

    Então vamos ao que interessa!

    Eu sou adepta nata aos óleos de cabelo. Não consigo ficar sem usar, seja após a lavagem, com os cabelos ainda úmidos ou mesmo na máscara de hidratação/nutrição para potencializar o resultado. 

    Um óleo que eu comprei e que estou adorando, é esse de Aloe Vera da Niely


    Minha mãe sempre usou esse tipo de óleo que vende nas farmácias e eu nunca dei bola para eles. Um dia fui à farmácia com a minha mãe e resolvemos comprar algumas coisas para os cabelos. Comprei várias coisinhas e uma delas foi esse óleo. Se você deseja ter um cabelo muito hidratado, brilhante, com vida, cheiroso e com facilidade para pentear, eu super indico esse óleo. 

    O Aloe Vera é o nome científico da planta Babosa que vocês já ouviram tanto falar. Essa planta é muito conhecida por proporcionar muita hidratação para a pele e para os cabelos. A Babosa possui 18 aminoácidos que são essenciais para a formação das proteínas, além de vitaminas e minerais. Com tudo isso, ela é capaz de proporcionar muita hidratação aos cabelos fazendo com que os fios fiquem fortalecidos e evitando a queda.

    Vejam o que diz o fabricante na foto abaixo:




    Sempre que vou fazer a etapa de hidratação e nutrição do meu cronograma capilar, eu coloco um pouco desse óleo na máscara e o resultado é muito bom. Esse já é meu segundo frasco. Também já usei como umectação quando meu óleo de coco acabou e gostei muito do resultado.

    Fica a dica meninas. Se vocês quiserem potencializar a hidratação capilar de vocês, vale a pena experimentar. 

    Ele não é caro, se não me engano paguei em torno de R$ 3,50 e vocês podem encontrar em qualquer farmácia!

    Beijos!!


    ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS


    ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ 

    Comentário(s)
    0 Comentário(s)

    Tecnologia do Blogger.