Resenha: Novex Óleo de Argan

  • 13:00
  • 14 maio 2014
  • Olá amores. Hoje é dia de mais uma resenha de produto de cabelo!!


    Faz tempo que comprei um kit de 4 cremes de hidratação da Novex e desde então eu tenho testado todos. Vou começar a resenha falando sobre o de Óleo de Argan.



    Segundo a marca, esse é um creme de tratamento ultraprofundo, assim como a maioria dos produtos da marca. É indicado para cabelos com frizz, pontas duplas, ressecados e sem brilho. 
    Sua fórmula foi desenvolvida para que atue penetrando profundamente na fibra capilar. O resultado são cabelos super tratados, macios e com brilho intenso. O óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural que combate os radicais livres, ajudando a reparar os danos da membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz. A fórmula exclusiva do Novex Óleo de Argan ainda utiliza a pura vitamina E, uma combinação perfeita para garantir cabelos cheios de vida , renovados, hidratados e com zero frizz.

    Bem...eu estou escrevendo esse post e analisando os resultados dele no meu cabelo. Realmente eu fiquei bastante intrigada e um pouco decepcionada com os resultados desse kit no meu cabelo. O kit veio com o Óleo de Argan; Óleo de Ojon, Queratina Brasileira e Mandacaru e não sei por qual motivos o meu cabelo não se deu bem com nenhum deles. Já estou usando faz uns 2 meses e mesmo assim não mudei minha opinião. Eu estou acostumada à usar os produtos da marca e me apaixonar, já usei de tudo um pouco e sempre fico pasma com os resultados positivos que consigo obter.

    Como usei: Apliquei shampoo como de costume e depois o creme, enluvando mecha por mecha. O fabricante diz que tem ação efetiva em 3 minutos, mas eu deixei 10 no meu cabelo com touca.

    O que eu achei: Esse que estou resenhando hoje, utilizei junto com Bepantol líquido para eu conseguir um efeito mais satisfatório. O estranho é que meu cabelo fica poroso e resistente ao toque. Quando passo a mão no cabelo, não consigo sentir que ele está hidratado realmente. Os fios ficam leves e com um pouquinho de maciez. Em relação ao frizz, eu não senti diferença nenhuma. Eu senti que quando passei a prancha no cabelo, ele deu uma leve hidratada ( nada de mais ).

    Em relação ao cheio e a consistência não tenho do que reclamar. Ele tem um cheio bem gostoso e a consistência dele é ok, nem muito grosso e nem muito leve, está entre o meio termo!


    Em relação ao brilho, achei que deu uma leve diferença e deixou um pouco mais brilhante sim.



    Nas fotos eu não usei nenhum tipo de filtro, eu juro!! Tirei as fotos perto da janela do meu quarto, com luz natural.

    Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Beeijos !!!




    Comentário(s)
    0 Comentário(s)

    Tecnologia do Blogger.
    @nenobre no Instagram