Metas para 2014

  • 16:47
  • 05 janeiro 2014
  • Boa tarde amores! Que calor é esse que está fazendo aqui no Rio de Janeiro?!! Socorro...

    Vamos falar de metas para 2014?





    Todo blog que eu entro tem algum post com as metas para este ano e eu achei super legal fazer isso, pois assim a pessoa tem um certo controle do que pretende fazer e as coisas não acabam caindo no esquecimento, não é mesmo?!!
    Eu também fiz a minha listinha com as metas para esse ano de 2014, algumas coisas até eu deveria ter feito no ano de 2013 mas por alguns motivos eu não consegui...espero realmente que esse ano consiga cumprir !!

    Vamos lá então:

    Ter mais tempo para Deus

    Sim...essa é a meta número 1 na minha lista. 2013 foi um ano muito bom na minha vida mas também passei por alguns momentos ruins e se não fosse pela vontade de Deus e seu livramento, eu hoje estaria em uma situação muito complicada. Então eu quero me dedicar mais à Deus, orar mais, agradecer mais e frequentar a casa do Senhos mais vezes...ter mais proximidade de Deus e seguir as suas palavras.

    Ter mais tempo para a família

    Este ano eu estive muito ausente e a minha família sentiu muito. Não vou ficar aqui me justificando o porque isso aconteceu, mas o fato é que aconteceu e eu não quero repetir o mesmo erro...quero poder ter mais tempo para todo mundo, inclusive para a minha família que é o meu bem maior !!

    Cuidar mais da minha saúde

    2013 foi um dos anos mais complicados da minha vida em relação à saúde. Eu ainda não estou totalmente curada dos meus problemas e no ano passado foi muito complicado para mim. Por trabalhar na rua...muitas pessoas não sabem mas além de blogueira eu também sou Técnica de Segurança do Trabalho, e o meu trabalho basicamente era visitar locais que a empresa que eu trabalhava prestava serviços...como estava na rua todos os dias, era no sol ou na chuva, eu tinha que fazer meu trabalho e eu amava o que eu fazia, só que eu me descuidei e fiquei com a minha saúde muito debilitada por causa disso, não tinha tempo de ir ao médico e acabei ficando muito mal, fiquei tão doente que a única coisa que pude fazer foi pedir demissão do meu trabalho para cuidar da minha saúde. Tive e tenho o apoio do meu marido que é essencial na minha vida, da minha família e de alguns amigos verdadeiros que fiz quando estava na empresa. O fato é que ainda estou em tratamento e acabei descobrindo um problema de coração que até então eu não sabia da existência. Uma das minhas metas é cuidar mais da minha saúde, ir aos médicos, fazer os exames e tomar os medicamentos direitinho...e não só ficar pensando em trabalho porque quando a pessoa não tem saúde, não trabalha em lugar nenhum.

    Perder peso  ( 5 kg )

    Sim, perder 5 kg está incluído na minha listinha. Depois que me casei, há quase 4 anos eu ganhei 5 kg e estou me sentindo muito mal por causa disso. Meu peso certo é 64 kg e estar com 69 está me fazendo mal, acredite. Pretendo adotar novos hábitos alimentares, isso não significa passar fome e nem fazer aquelas dietas malucas. A pessoa que se alimenta bem e saudavelmente perde peso com saúde e isso é muito importante. De quebra eu pretendo voltar para academia pois tive que parar quando descobri meus probleminhas de saúde.

    Me dedicar mais ao Blog

    Eu sempre digo isso aqui, que preciso me dedicar mais ao blog e eu realmente tento fazer o que posso, mas as vezes não tenho como conciliar a vida de trabalhar fora, ser casada, cuidar da casa e postar no blog. É claro que o blog é o cantinho que eu mais amo na vida e não venho aqui por obrigação, sempre que posto é porque eu quero postar e faço isso de coração...assim como estou escrevendo agora!
    Eu já falei várias e várias vezes que eu e meu marido estamos com alguns projetos para o blog e isso inclui ter mais dedicação com vocês, fazendo mais postagens e gravando mais vídeos....se Deus quiser 2014 será um ano muito legal para o blog e eu espero poder contar com vocês.

    Fazer mais vídeos

    O meu canal no youtube ainda é pequeno, tenho 85 inscritos e agradeço à cada um deles que estão fazendo parte dele e me fazendo feliz por acompanhar meu trabalho...sem vocês eu não seria nada!
    Pretendo fazer muito mais vídeos legais para postar e quero me dedicar muito para que isso realmente aconteça. Se você tem alguma sugestão de vídeo e quer que eu grave, é só deixar aqui nos comentários que eu ficarei feliz em atender vocês!

    Começar o meu curso de Web Design e Design Gráfico e ir até o final.

    Algumas de vocês que me seguem no IG (@nenobre) viu que postei a foto de um caderno. Pelo menos parte desta meta eu já consegui que é me matricular no curso que quero fazer, de Web Design. Eu amo essa parte de Design e eu quero muito aprimorar meus conhecimentos...estou muito feliz porque consegui me matricular no curso e já começo dia 16 deste mês. O problema é que sempre tem algumas pessoas que querem a qualquer jeito te colocar para baixo e tirar sua auto estima, já perceberam?
    Desde que comentei com algumas pessoas que vou começar o curso, já recebi bombardeios de críticas dizendo que esse curso não vai me servir pra nada, que só vou gastar meu dinheiro atoa, que o curso é muito difícil, que não vou conseguir...blá blá bla!
    Quero dizer à vocês que me deram essa " Super Força" que eu não vou desistir do meu curso e que mesmo ele não me servindo para nada como vocês mesmo disseram...eu não vou abandonar. Um dia vocês verão quem estava mesmo perdendo tempo!

    Trabalhar mais.

    Eu e meu marido temos planos para 2014. Não estou aqui dizendo que em 2014 conseguiremos realizar todos os nossos sonhos, mas quem sabe né!
    O que importa é começar a fazer com que esses sonhos se realizem e para isso temos que trabalhar muito para que Deus nos abençoe cada dia mais.


    Então é isso amores, desculpem pois o post ficou imenso né, mas eu não poderia deixar de vir aqui e compartilhar com vocês as minhas metas para 2014.

    Beijos!!



    Comentário(s)
    4 Comentário(s)
    Gabi Oliveira 5/1/14

    Eu também já fiz a minha lista, mas foi pro projeto 101 coisas em 1001 dias. Tomara que você consiga realizar todas as suas metas.
    Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    Nena 5/1/14

    Espero conseguir cumprir a meta Gabi e espero que você também consiga cumprir a sua.
    Obrigada pelo comentário. Bjos

    Amei a suas metas e que bom que vc já se matriculou nesse curso, há muito tempo que vc tinha vontade de fazer e não tinha tempo !
    Fico super feliz por você amiiga !!

    Nena 5/1/14

    Obrigada amiga. Muito bom saber que posso contar com o seu apoio!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijoos..

    Tecnologia do Blogger.
    @nenobre no Instagram