App da BOA FORMA no seu iPhone

  • 14:10
  • 04 junho 2012
  • Meus amores, como passaram o final de semana?  Hoje eu trouxe para vocês um assunto que não é o foco do blog mas é por uma boa causa. Vim falar do App da BOA FORMA para o iPhone .

    Eu sou suspeita para falar pois estou adorando esse aplicativo, ele é simplesmente o máximo. Para nós que nem sempre temos tempo sobrando para frequentar uma academia, acho bem válido ter esse aplicativo no seu iPhone, iPad ...
    Eu mesma já não consigo ficar sem, virou meu víciooo *



    Após o registro (nome, peso, idade, foto...), é definida a meta semanal a ser alcançada: Quantos quilos quer pesar, perder 1 ou 1/2 quilo ao longo dos sete dias. Depois é só inserir  todos os alimentos ingeridos nas 6 refeições diárias. É semelhante à um diário de dieta.




    Caso não seja possível fazer o registro no momento da alimentação, esse aplicativo permite tirar uma foto do prato para ser analisado posteriormente. E acreditem: Tem até um espaço para as escorregadinhas cometidas durante o dia como aquele bombom maravilhoso, aquele copo geladinho de refrigerante que sempre interfere diretamente no regime.
    Depois é preciso registrar também as atividades diárias ou exercícios praticados, vale musculação e até mesmo aquela caminhada que você faz de casa para o trabalho, padaria, ponto de ônibus. Tudo que proporcione gasto de calorias deverá ser lançado no aplicativo pois só assim é possível ter acesso ao balanço calórico no final do dia e saber se está adequado ou não ao objetivo buscado.




    O aplicativo também oferece composição nutricional de 2500 alimentos, sugestões de treinos semanais, cálculo de consumo de água, dicas de alimentação e fitness para aprimorar o emagracimento.

    E o melhor ainda está por vir:

    Após alcançar a sua meta é possível compartilhar o resultado com seus amigos através das redes sociais.

    Eu já não vivo sem o meu.
    E você? Já tem o BOA FORMA no seu iPhone?
    Baixe agora mesmo.

    Comentário(s)
    0 Comentário(s)

    Tecnologia do Blogger.